joias e uma Receita de amor ao próximo, celebrando, nas palavras da autora, a “arte de escrever, ler e bem viver.”

 [22:09, 12/09/2023] Anita: CronicaMente – Passado.Presente. é o sétimo volume da coleção Helena Kolody e reúne textos escritos pela advogada e jornalista Anita Zippin por mais de três décadas para jornais e periódicos. 

Com um estilo único de transportar para o papel os fatos, as pessoas e os acontecimentos que marcaram época no Brasil e especialmente em Curitiba – sua terra natal –, a autora convida o leitor a viajar por entre memórias, contos fantásticos, poesias e crônicas da vida, sem nunca perder a química entre razão e sensibilidade.

Passado e presente se intercambiam em homenagens a amigos queridos, familiares, colegas de profissão, além de pessoas comuns, que só puderam ser percebidas pelo olhar humanista e generoso de Anita. Por fim, as ilustrações de João Bonat oferecem um mosaico de cores e formas, que iluminam crônicas e poesias selecionadas. 

São 58 joias e uma Receita de amor ao próximo, celebrando, nas palavras da autora, a “arte de escrever, ler e bem viver.”

[22:09, 12/09/2023] Anita: Palavras  da editora

[22:11, 12/09/2023] Anita: Olga quem cuida com carinho de nosso livro A ser lançado em solenidade no mês de dezembro.será  o n.7 da Coleção Helena Kolody.

Comentários